Torne-se um Associado! E ajude-nos a continuar levando adiante essa nobre missão!!!

Poderão figurar como associados da SALVAR:

- Integrantes do CBMMG (militares da ativa, reserva e civis);

- Público em geral;

- Pessoas jurídicas apoiadoras.

Para se associar, os interessados deverão preencher o formulário de Termo de Filiação e o de Autorização para desconto em folha de Pagamento caso opte por esta modalidade, e em seguida nos encaminhar o arquivo assinado através do endereço eletrônico contato@associacaosalvar.com.br, ou via whatsapp no número 31 97130-3148.

Destaca-se que ao associado será conferido, mediante certificado, os graus Ouro, Prata ou Bronze e o direito de figurar no livro de ouro, prata ou bronze da Fundação, nos seguintes termos:

–Ouro: Associado que contribuir com 10 parcelas de R$ 50,00

–Prata: Associado que contribuir com 10 parcelas de R$ 30,00

–Bronze: Associado que contribuir com 10 parcelas de R$ 15,00

Efetuada a filiação os pagamentos poderão ser realizados através de consignação em folha de pagamento, boleto bancário ou transferência para uma das seguintes contas corrente listadas abaixo: