EQUIPE DA SALVAR PARTICIPA DA AGENDA DE CONVERGÊNCIA DO VALE DO AÇO EM IPATINGA

Nesta Nesta segunda-feira 3 de junho, a SALVAR foi convidada a participar da reunião da Agenda de Convergência do Vale do Aço em Ipatinga. Nessa ocasião, reúnem-se representantes de grandes empresas regionais, prefeitos dos municípios, representantes das instituições públicas, militares além de parlamentares. Esteve presente também o Ten Cel Alexsandro Carlos de Oliveira Nunes, comandante do 11°Batalhão de Bombeiros Militar de Minas Gerais em Ipatinga.

No encontro, foram discutidas a retomada do crescimento econômico de forma sustentada, com um melhor ambiente de negócios e estímulo para investimentos, além do direcionamento das questões relacionadas ao meio ambiente.

A associação SALVAR foi apresentada pelo seu presidente, Maj José do Carmo Barbosa, que além de abordar os trabalhos da associação, estendeu a oportunidade dos presentes a se associarem, bem como reforçou o convite a parcerias com a futura FUNDAÇÃO SALVAR, objetivo principal da associação.

Nestes dias também, Como forma de agradacer o convite, o presidente da FIEMG regional, Flaviano Gaggiato, foi presenteado com um cristal decorativo contendo o brasão do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais.