ASSOCIAÇÃO SALVAR MARCA PRESENÇA NO II SEMINÁRIO JURÍDICO DA CORREGEDORIA DO CBMMG E COMEMORA: 500 ASSOCIADOS

Nesta terça-feira, 28 de maio a equipe da associação SALVAR esteve presente no II Seminário Jurídico da Corregedoria do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG). O Chefe do Estado-Maior do CBMMG, Coronel BM Erlon Dias do Nascimento Botelho, deu abertura ao evento, que contou ainda com a presença do corregedor da Corporação, Coronel BM Marcus José Tibúrcio Lima.

Várias autoridades civis e militares estiveram presentes no evento que contou com mais de 400 pessoas. O evento apresentou diversas abordagens do Direito Militar com palestras relacionadas ao inquérito policial militar, crimes cibernéticos, ética no serviço público, etc.

A equipe da SALVAR esteve presente no seminário. O presidente da associação, major José do Carmo Barbosa, realizou uma exposição dos trabalhos da nossa entidade. Várias pessoas se tornaram associadas após o evento.

Nestes dias também, tivemos a grata satisfação de receber mais filiados. Dentre eles, o 1ºTenente Wanderson de Souza Araújo, do CBMMG, é o nosso associado número 500. Com sua filiação, a SALVAR atinge uma marca impressionante de filiações em tempo recorde: 500 associados em 5 meses de lançamento, mantendo a média desde o início de criação de 100 novas filiações por mês.

Seja você também nosso associado, contate-nos.

SALVAR!
                        1º Ten BM Wanderson de Souza Araújo é o associado número 500