TRIÂNGULO MINEIRO RECEBE APRESENTAÇÕES DA SALVAR

Nas últimas duas semanas a equipe da SALVAR esteve apresentando a associação para militares do Triângulo Mineiro, dando continuidade à proposta de lançar a entidade e divulgar seus trabalhos em todas as Unidades do CBMMG no estado de Minas Gerais.

No dia 23 de abril, a equipe esteve em Patos de Minas onde foi recebida pelo c omandante do 12º Batalhão de Bombeiros Militar, Tenente – Coronel Ricardo Marisguia Mendes, acompanhado de oficiais e praças. O encontro com a tropa daquela Unidade ocorreu no mesmo dia no auditório do próprio quartel.

Na última quinta-feira, 9 de maio, a equipe esteve na cidade de Uberlândia e foi recebida pelo Coronel André Humia Casarim, comandante do Segundo Comando Operacional de Bombeiros (2ºCOB), juntamente com militares daquela Unidade e do 5º Batalhão de Bombeiros Militar.

Nesta primeira oportunidade de visita à região, a equipe finalizou o roteiro passando por Uberaba no dia 10 de maio, onde apresentou a associação para militares do 8ºBatalhão de Bombeiros Militar, tendo sido recebida pelo major Mauro Alexandre Caixeta, subcomandante da Unidade.

As apresentações da SALVAR tem entre suas finalidades contribuir com a ampla divulgação à tropa sobre seus trabalhos e objetivos, bem como associar militares do Corpo de Bombeiros à entidade como apoiadores dessa nobre causa, trazendo o pertencimento da nossa tropa junto à SALVAR.

Em todos os encontros, dezenas de militares têm se filiado à associação e sempre temos algum militar se tornando nosso representante regional, inclusive. Na cidade de Uberaba, por exemplo, registramos o novo recorde de filiações em uma única palestra, aproximadamente 65% dos militares presentes confirmaram sua filiação à SALVAR. Estes números mostram que, a exemplo das demais regiões do estado onde a equipe apresenta a associação, a tropa tem aceitado de bom grado a entidade que surge com um grande propósito: levantar recursos para a criação de uma Fundação do Corpo de Bombeiros que contribua com o desenvolvimento desta Corporação militar, seus projetos sociais e demais serviços prestados à sociedade mineira.

Caso você também queira se filiar à SALVAR, entre em contato conosco pelo whatsapp 31 971303148 ou pelo e-mail contato@associacaosalvar.com.br.