NOSSO ASSOCIADO NÚMERO 400!

Ex Comandante Geral do CBMMG, o Cel BM QOR GILVAM ALMEIDA SÁ se associou à SALVAR completando 400 filiados na data em que a SALVAR completa 4 meses de existência!

Para somar aos 300 associados da última reportagem, tivemos militares de Montes Claros, Curvelo, Governador Valadares, Ipatinga, Timóteo e da Confraria do Fogo.

Parabéns a todos que estão se doando e apoiando este projeto que deixará o CBMMG cada vez mais forte.

Associe-se você também! Entre em contato conosco pelo WhatsApp (31)971303148 ou pelo e-mail contato@associacaosalvar.com.br, Visite nosso site www.associacaosalvar.com.br e conheça mais sobre nossa missão. SALVAR!

Se você é empresário, participa de alguma entidade ensino, treinamento ou está envolvido com projetos sociais que repercutam na melhoria da qualidade de vida das pessoas, entre em contato conosco, conheça a SALVAR.