SALVAR REALIZA PARCERIA COM INSTITUIÇÕES DE ENSINO

Dentre os trabalhos já realizados pela associação, a parceria com instituições na área de ensino e pesquisa tornou-se realidade nos últimos dias. Depois de reuniões e alinhamentos para propor condições especiais de estudo para os associados, o Instituto Brasileiro de Estudo e Pesquisa de Direito Militar – INBRADIM estendeu aos filiados da SALVAR um desconto especial até então restrito aos associados daquele instituto: 40% de desconto no curso de Pós-Graduação em Direito Administrativo e Disciplinar Militar na modalidade Ead, fornecido em parceria do INBRADIM com a Faculdade Batista.

A proposta facilitará o ingresso de militares do Corpo de Bombeiros de todo o Estado no ensino superior de pós-graduação, contribuindo com a formação acadêmica dos integrantes da Corporação.

Outra parceria criada foi com o curso PREPARAR, instituição de ensino preparatório especializado nos concursos públicos para ingresso no Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais – CBMMG. Serão sorteadas 3 bolsas de estudos para os integrantes do CBMMG e, aos associados da SALVAR foi concedido um desconto especial de 12% nos cursos ofertados. O PREPARAR fornece cursinhos de preparação para o Curso de Formação de Oficiais - CFO, Curso de Formação de Soldados - CFSd, e também para os processos seletivos internos da Corporação no Curso de Formação de Sargentos - CFS, Curso de Habilitação de Oficiais - CHO e Exame de Aptidão Profissional – EAP, com bons preços e o principal, a qualidade de ensino que tem refletido em alto nível de aprovação.

Este é um grande passo para próximas parcerias que a associação conseguirá, tanto em benefício aos militares do CBMMG, como também para a sociedade em geral com cursos de qualificação e treinamento.

Se você é empresário, participa de alguma entidade ensino, treinamento ou está envolvido com projetos sociais que repercutam na melhoria da qualidade de vida das pessoas, entre em contato conosco, conheça a SALVAR.
                      Equipe da SALVAR com o presidente do INBRADIM, coronel Murilo.
                      Equipe da SALVAR com a equipe do curso PREPARAR na apresentação da associaçao em Gov. Valadares.