APRESENTAÇÃO DA SALVAR EM GOVERNADOR VALADARES E IPATINGA

Durante esta semana, nossa equipe esteve reunida com militares das duas cidades que têm grande participação política, social e econômica na Região Centro-Leste de Minas Gerais. São várias Unidades do Corpo de Bombeiros ao longo da bacia do Rio Doce, que concentra diversas indústrias, recursos minerais e considerável densidade demográfica.

A equipe SALVAR se reuniu com bombeiros militares do 6° Batalhão em Valadares apresentando a associação para aquele efetivo. A reunião ocorreu na quinta-feira, dia 28, tendo sido proveitosa e contou com a adesão de muitos militares que apoiaram a causa da SALVAR. No mesmo dia, a equipe se reuniu ainda com empresários da cidade e representantes locais.

Na sexta-feira, dia 29, ocorreu a reunião no 11° Batalhão de Bombeiros, na cidade de Ipatinga, onde também estiveram presentes militares de outras cidades, lotados em frações destacadas.

As visitas da equipe SALVAR no interior fazem parte do plano de divulgação da associação para toda a tropa, não apenas para conhecê-la, como também objetiva buscar parcerias, apoiadores e representantes regionais para melhor alcançar seus objetivos, focando sempre na criação de uma fundação de apoio ao desenvolvimento do Corpo de Bombeiros, que repercuta no bem estar social do povo mineiro.