EM 100 DIAS, 300 ASSOCIADOS!!

Sim, chegamos aos 300 associados da SALVAR. O sargento Carlos Augusto Souza Nascimento, que trabalha no 8°Pelotão de Bombeiros Militar na cidade de Salinas no Norte de Minas, ao associar à SALVAR, tornou-se o 300° (tricentésimo) associado.

Lançada aos 10 dias de dezembro do ano passado, a SALVAR chegou no seu centésimo dia de história na mesma semana em que completou 300 filiações, uma média de 3 pessoas por dia se associando à nossa entidade. Obrigado sargento Augusto, pela sua ajuda no desenvolvimento da nossa associação!

Caso você também queira se filiar à SALVAR, entre em contato conosco pelo WhatsApp (31)971303148 ou pelo e-mail contato@associacaosalvar.com.br, Visite nosso site www.associacaosalvar.com.br e conheça mais sobre nossa missão. SALVAR!