APRESENTAÇÃO DA SALVAR EM MONTES CLAROS

A equipe da SALVAR visitou nesta semana o 4º Comando Operacional de Bombeiros Militar (4ºCOB), sediado na cidade de Montes Claros. Na oportunidade, a equipe esteve com parte da tropa que compõe a região atendida por este comando. Estiveram presentes militares do 7º Batalhão de Bombeiros Militar, do 4ºCOB, além de unidades destacadas nas cidades de Salinas e Janaúba, por exemplo, que também enviaram seus representantes.

Em um ato de total solidariedade à causa de nossa associação, o major Darlan informou a destinação para a SALVAR, dos valores que serão arrecadados em uma rifa criada com a participação dos militares daquela região. Foram abordados vários assuntos relativos aos trabalhos que a SALVAR tem realizado, contribuindo com o desenvolvimento dos trabalhos do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais.

Por sua vez, o presidente da SALVAR, major José do Carmo Barbosa ressaltou o importante papel da associação para o crescimento e desenvolvimento do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) e manifestou apoio ao Norte de Minas nos trabalhos das unidades da região, reforçando a importância de parcerias com entidades externas e interação da SALVAR com projetos locais, bem como de todo o Estado.

Na visita à cidade, a equipe se reuniu também com empresários locais e representantes da sociedade montes-clarense para tratar de diversos assuntos referentes à atuação do CBMMG na região, seus projetos sociais e melhoria dos serviços prestados às comunidades da região. Vários dos presentes filiaram-se à SALVAR, inclusive algumas empresas tornaram parceiras da associação após a reunião.

Caso você também queira se filiar à SALVAR, entre em contato conosco pelo WhatsApp (31)971303148 ou pelo e-mail contato@associacaosalvar.com.br, Visite nosso site www.associacaosalvar.com.br e conheça mais sobre nossa missão. SALVAR!

Equipe da Salvar em Montes Claros