APRESENTAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO SALVAR EM DIAMANTINA

Na tarde desta terça-feira (12), a equipe da SALVAR se reuniu com militares da Sexta Companhia Independente de Bombeiros, sediada na cidade de Diamantina.

No encontro foram abordados vários assuntos relativos aos trabalhos que a SALVAR tem realizado, contribuindo com o desenvolvimento dos trabalhos do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais. Foram ainda anunciadas parcerias que a entidade tem conseguido viabilizar para atender e apoiar os associados e a Corporação em geral.

Ao final do encontro, o comandante da Unidade, Capitão Andrey Márcio Gomes manifestou sua filiação à SALVAR tendo sido esta ação acompanhada por mais de 50% do público presente no encontro.

Caso você também queira se filiar à SALVAR, entre em contato conosco pelo WhatsApp 31 971303148 ou pelo e-mail contato@associacaosalvar.com.br. Visite nosso site www.associacaosalvar.com.br e conheça mais sobre nossa missão. SALVAR!

Equipe da Salvar em Diamantina
Momento que o comandante da Unidade, Capitão Andrey Márcio, assina o termo de filiação