CHEGAMOS A 200 ASSOCIADOS!!

A Dra. Júlia Carolina de Bastos ao associar à SALVAR, tornou-se nossa filiada de número 200. Ao chegarmos a esta quantidade de membros, lembramos daquele 10 de dezembro de 2018 quando em Poços de Caldas realizamos o lançamento da associação junto a representantes da região e nossos bombeiros militares. Ali lançamos um sonho: ter uma associação envolvida com a promoção humana através de projetos sociais.

Há pouco mais de 2 meses daquele lançamento, já somos 200 associados que fortalecem a nossa entidade. Obrigado Dra. Júlia! Parabéns SALVAR !

Caso você também queira se filiar à SALVAR, entre em contato conosco pelo WhatsApp 31 971303148 ou pelo e-mail contato@associacaosalvar.com.br. Visite nosso site www.associacaosalvar.com.br e conheça mais sobre nossa missão. SALVAR!